Existem três modalidades de limpeza industrial mais convencionais que abrangem as principais necessidades das empresas, sendo elas:
. Impermeabilização de pisos;
. Hidrojateamento;
. Limpeza em locais confinados.
A impermeabilização de pisos é de grande utilidade, pois evita que a superfície seja danificada por qualquer ação que a curto, médio ou longo prazo possa ser corrosiva e, também, protege em eventuais limpezas mais profundas que utilizem produtos químicos fortes. Essa ação auxilia na manutenção da limpeza.
O hidrojateamento consiste na liberação de jatos de água em alta pressão, sendo esta a forma ideal para a remoção sujeiras que estejam incrustadas e que sejam de difícil remoção. O líquido liberado deve ser descartado através de aspiradores industriais para que a remoção seja feita de forma correta, sem a liberação de resíduos químicos.
Por fim, mas não menos importante, temos a limpeza em locais confinados. Esse tipo de limpeza é recomendado para locais de difícil acesso e deve ser realizado por uma empresa que atenda aos requisitos básicos de segurança e atenda às Normas Regulamentadoras.
Fonte: https://prosecurity.com.br/blog/limpeza-industrial-e-e-como-funciona/